Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Idéias para a decoração da cozinha

Decoração (Cozinha e área de serviço) 

Mudamos para um novo apartamento (detalhe é a 4ª vez q me mudo), não porque os lugares onde eu morei fossem ruim, mas porque eram prédios antigos e tinha um probleminha que não me agradava neles, ex: a sala era muito pequena ou tinha portas demais... mas mesmo assim permaneci neles 5 anos no outro 4 e por ai vai...
Agora estou num apê novo, novo mesmo sou praticamente a primeira a morar a antiga moradora ficou só dois meses e é um prédio novo também... ou seja "NOVO". E como eu não tinha móveis nenhum, porque com tanta mudança eles foram acabando e isso é terrível, tivemos q comprar tudo novo. Mas não comprei com meu dinheiro, acabei ganhando de presente do meu pai tudo novo e de ótima qualidade : ).
Mas como sabemos a decoração é sempre um problema.
Então estarei sempre colocando imagens que possa me ajudar e ajudar a quem interessa a fazer uma decoração legal que seja barato e que todas possamos fazer.
E é claro vou sempre colocar o antes e depois do meu apê, pra poder comparar se ficou bom ou não.
Sei que já me mudei demais, mais acho que deu pra perceber que moro de aluguel e o meu sonho é ter nossa casa própria, porque já não aguento mais apartamento, mais posso garantir que não me mudo mais, só pra minha casa própria...rsrsrsss.






















Como estava dizendo, agora estou empenhada em decorar minha cozinha que já está montada e minha área de serviço, porque acho que tudo organizado e arrumadinho fica bonito, mais com decoração da um charme e fica com a sua cara. então espero que essas imagens de decoração de cozinha e área de serviço ajude um pouco, e depois mostrarei minha decoração, assim que ficar pronta.
Até mais... ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário