Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha área de serviço

Tudo na vida a gente aprende, e com o blog não vai ser diferente.
Continuando com meus aprendizados de blogueira e suando um pouquinho pra aprender, vou colocar aki algumas fotos da minha área de serviço provisória. Porque provisória?
Porque pela Graça de Deus muito em breve vamos ter nossa tão sonhada casa própria!
Estou muito feliz por isso!
Mas enquanto isso, não posso deixar meu apê feio nem desarrumado.
Então vou mostrar umas artes que andei fazendo por lá.
 Não reparem na cortininha da pia, eu fiz o acabamento dela toda com cola quente. É, quem não tem cão, caça com gato. Ainda terei uma máquina de costura só pra fazer minhas artes. Coloquei ela presa em retalho de pano mesmo, porque estou esperando meu maridinho fazer negocinho de ferro para colocá-la. E como sou ansiosa e não aguento esperar, gosto de tudo pra ontem, eu fiz assim até ele fazer pra mim. (pensei em colocar aqueles suportes para costina mesmo, mas ia ficar muito bruto então como meu esposo é serralheiro, pedi a ele pra fazer o suporte de ferro pra mim...)
                                  Aqui é a visão da entrada da área de serviço, que fica na cozinha.
 o meu paneleiro, que infelizmente teve que ficar separado da minha cozinha, por excesso de porta...
            Meu puxa-saco (eu que fiz), me deu a louca de querer a cozinha toda com motivos verde e de vaquinha. quando vi esse papel para decoupage de vaquinha eu me encantei, elas são tão fofinhas, bem cute.
                                         chaveirinho da porta (detalhe: todas as portas tem um)
 Tábua de passar roupa. Eu comprei um pano e encapei ela toda e pintei o pé dela de branquinho. Ela é velhinha demais, só que fiquei com pena de jogar fora e comprar outra, então reformei ela, adivinhem como encapei? COLA QUENTE... minha amiga de todas as horas rsrsrs
                                                          porta ferro (fiz também)
                                              A vaquinha é fofa, não é?

                Quadrinho que terminei esses dias, ainda coloquei aqueles marcadores de livros em formato de pregador de roupa, achei que ficou bem fofo...


                                    meus porta-trecos, aki eu coloco pregador de roupa, escova, desinfetantes que esta em uso e etc.. Lembrando que ainda falta umas prateleiras  que vou colocar, é que ainda não deu tempo pra parar e arrumar tudo, mas devagar vai chegando no lugar.
 uma cestinha que pendurei provisoriamente, ela vai pra cima das prateleiras, minhas luvas, eu sei que são amarelas, mas não achei verdinha, estou a procura ainda.
 coloquei motivos até no potinho de ração da Laylla... esse pote também vai pra prateleira

Então foi isso! Não está ainda do jeito que eu quero, mas está chegando lá.
Depois eu vou colocar umas fotos do meu mini ateliê, com muitas coisinhas recicladas (que adoro fazer), mas ainda em faze de arrumação...
Bjus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário