Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Minha cozinha

Depois de um tempinho sumida, trouxe algumas fotos do nosso apê.
Vou postar as fotos da cozinha primeiro, porque é a que está praticamente terminada, faltando só algumas coisas para acrescentar.
Então vamos lá....
                                                       Escada do nosso andar
                                                                 Bem vindo ao APÊ 201
                                                                  essa plaquinha eu fiz...

                            recepcionando a entrada nossa cachorrinha Laylla, ela é uma poodle toy
 os armário são de madeira da Itatiaia, só fica faltando o paneleiro que tive que colocar na área de serviço, porque não cabe na cozinha por causa da quantidade excessiva de portas... só na cozinha são três.


                                                                   a cortina eu fiz


 Meu lindo e maravilhoso fogão de cinco bocas da Brastemp, o que falar dele.
Nem sei o que dizer, ele tem de tudo, elétrico, tem grill e é lindo... e em cima dele vai entrar o suggar...

                      no lugar dessa caixinha vai entrar meu microondas, porque o outro que tinha pifou...

                                            porta chaves que fiz, fica atrás da porta de entrada


 geladeira novíssima, tirando o lugar da antiga geladeira marrom, que estava caindo aos pedaços....


                                                         prato com bolas que fiz
Aqui nesta parede vai entrar 3 quadrinhos que estou fazendo, só para da um toque a mais.
e depois eu volto com mais novidades.
Até mais... Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário