Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meus Esquilos da Mongólia

Há 5 anos comprei meus 2 primeiros Hamster Angora, é um tipo de Hamster todo peludo, e comprei um Chinês também que dei pra minha irmã, mas não sei o que ela arrumou com ele que ele amanheceu morto e gelado... : (
Pois bem.. Voltando ao assunto no início desse ano meus Hamsters angora faleceram um de velhice e o outro de câncer, coitadinho.
Depois disso resolvi comprar dois esquilos da mongólia, muito fofo os dois, na realidade um casal e sabe o que aconteceu essa semana????








                                                                            os pais

                                                                             a mãe
                                                                        o pai
                                                                      e os três bebês


                                                               olhem o tamnho

Eu adoro bichinhos, já meu marido detesta, e de roedores então ele tem nojo. Toda vez que pego eles, ele manda eu lavar a mão e passar álcool.
Medo, nojo e relia de roedores eu não tenho, nem do famoso rato, mas de barata e alguns insetos, rrrrrrrrrr... nem gosto de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário