Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os passarinhos

Como eu disse no post anterior, eu adoro bichos, e pássaros são um deles.
Mas não gosto de vê-los preso na gaiola.
E onde eu moro, na sacada da minha suíte da pros fundos de uns terrenos cheios de árvores e cheios de passarinhos.
O que eu fiz?
Coloquei canjiquinha no chão da minha sacada e ela encheu de passarinhos.
Sim, adotei um monte, ou seja, dou alimento, cuido, eles fazem gracinhas, cantam e estão todos livres e felizes.
Ai eu digo:
Pra que prender eles na gaiola se você pode ter um monte de várias espécies soltos?
Vai dar na mesma.
Olhem só:

                        Começou assim
                                     foi ficando assim

 depois assim

 e assim
 e cada vez aparece mais
Quando a comida acaba, eles começam a cantar numa altura e ficam no fio esperando eu colocar mais.
Enquanto não coloco, ele não param de cantar.
É uma delícia...rrsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário