Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lembrança do chá de lingerie

Essas lembrancinhas eu fiz para minha amiga que se casou dia 14 de maio.
Como fui madrinha e gosto de mexer com essas coisas, eu dei de presente os convites de casamento, as lembranças, os cardápios da mesa e outras coisitas mas.
Essas são as calcinhas que fiz, são tipo pingente para colocar na bolsa, chaveiro, etc...
Fiz na cor verde com bolinhas brancas porque o casamento dela seria verde... então optei fazer tudo  com motivos verde.
E ainda por cima revesti uma caixa com o mesmo pano e com acabamento em fita de cetim.
Gostei bastante do resultado, e mesmo porque essas calcinhas deram um trabalho, foram todas costuradas a mão, meus dedos deram bolhas, mas valeu a pena, ficaram um charme e a mulherada gostou muito.





                                           Bonitinho, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário